.




Richard Dawkins e as orações

.
.
Richard Dawkins diz: Um erro fundamental cometido por muçulmanos em todo o mundo são afirmações de que os terroristas não representam o Islã.
Por que então não temos visto mesquitas iluminadas em tricolor? É uma oportunidade óbvia para provar o que dizem.
.
Naturalmente, nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias - tanto em Paris como também na Nigéria. Vamos continuar a ser uma oposição ao fundamentalismo religioso! Vamos lutar contra a ideologia religiosa de ódio.
Se você orar, tecnicamente vai estar rezando para o mesmo Deus que eles oraram para o sucesso do massacre, tanto é que após os assassinatos o Estado Islâmico fez uma declaração afirmando com essa palavras: "A gloria e mérito pertencem a Alá". Está na hora de fazer a diferença, ISIS chegou à Europa. Pare de rezar, rejeite o integrismo com mais consistência.
Vamos continuar a ser uma oposição ao fundamentalismo religioso! Lutar contra a ideologia religiosa de ódio.

.

Não se pode encontrar a solução de um problema, usando a mesma consciência que criou o problema. É preciso elevar sua consciência. Albert Einstein





Share on Google Plus

About Elisa Rocha

Livre pensadora ▃▃ uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir, artista plástica, amante da natureza, curiosa sobre a vida e seu sentido. Sou apaixonada pelas inovações da ciência, pelas maravilhas que o Cosmos nos revela e tenho esperanças no crescimento do homem enquanto ser afetivo e racional. ❤ Acredito que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Ponderações:

Postar um comentário

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.